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Para a comunicação com o usuário, a Concessionária dispõe de serviços como:
Disque CCR AutoBAn (0800 055 5550), que funciona 24 horas com atendimento personalizado e gratuito;
Ouvidoria, para onde devem ser dirigidas reclamações, sugestões e solicitações
- e-mail ouvidoria.autoban@grupoccr.com.br;
- Fale Conosco, disponível no site (http://www.autoban.com.br/contato).
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- Carta ou pessoalmente em nosso endereço: Av. Prof.ª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 200, Bairro do Retiro - 13209-500, Jundiaí/SP. Atendimento pessoal sob agendamento
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Horário de atendimento da Ouvidoria
Dias úteis, de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira, das 8h às 17h.
Prazo de atendimento da Ouvidoria:
Decreto Estadual Nº 60.399, de 29 de abril de 2014.
O prazo de resposta à manifestação é de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.
Andréia P. Peixoto
Ouvidora
Estes canais realizaram, em 2021, 199.100 atendimentos de auxílio, informações sobre condições de tráfego, solicitações, informações diversas, sugestões, elogios, denúncias e reclamações. As manifestações tratadas pela Ouvidoria foram respondidas em média, 99,9% dos casos, no prazo máximo de 20 dias corridos. Conheça mais clicando aqui ou acesse a página Indicadores de Relacionamento.