Tarifas de Pedágio
A cobrança do pedágio é a principal fonte de recursos para fazer frente às despesas da Concessionária em obras, conservação, prestação de serviço e tributos. Os reajustes previstos são anuais, seguem índices oficiais e são regulamentados pelo Estado, representado pela ARTESP - Agência de Transporte do Estado de São Paulo, conforme contrato de concessão. Consulte a tabela e confira onde estão localizadas as praças de pedágio e o valor das tarifas no Sistema Anhanguera-Bandeirantes, válidas a partir de 1º de dezembro de 2020.
Baixar a Tabela de Tarifas de Pedágio (.pdf)
A CCR AutoBAn está sempre em busca de novas tecnologias para facilitar a passagem do usuário pelas praças de pedágio.
Formas de Pagamento:
Cobrança AutomáticaServiço de pagamento eletrônico para veículos criado para simplificar a vida do motorista e permitir mais liberdade ao dirigir. Clique aqui e saiba mais sobre o serviço.
Vale PedágioO vale-pedágio é utilizado por transportadores de carga como antecipação do pagamento da tarifa de pedágio, conforme estabelece a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O órgão é responsável pelas resoluções que dispõem sobre todos os aspectos relativos às obrigações e responsabilidades das entidades que participam da operacionalização e utilização do vale-pedágio obrigatório.
Cobrança Manual
Nas cabines das praças de pedágio, os usuários podem optar pelo pagamento em:- Dinheiro
- Cheque
- Vale Pedágio