Notícias da CCR AutoBAn

Notícias

11/09/2020 | Releases

Projeto Guri: Inscrições online abertas até 30 de setembro

O Projeto Guri está com as inscrições abertas online para novos alunos até o dia 30 de setembro. Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com apoio do Instituto CCR, o projeto oferece neste segundo semestre 30 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes de 6 a 18 anos incompletos. Há vagas para jovens de Jundiaí, Nova Odessa, Santa Bárbara D'Oeste, Sumaré e Vinhedo, municípios lindeiros ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes, administrado pela CCR AutoBAn.

O início das aulas presenciais e gratuitas está previsto para o dia 7 de outubro, conforme calendário proposto pelo Governo no Plano São Paulo. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar de todos.

Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o site projetoguri.org.br/matricula2020, preencher as informações pessoais e o curso de interesse. Depois disso, a coordenação entrará em contato com o responsável. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

Início das aulas presenciais: 
O início das aulas presenciais está previsto para o dia 7 de outubro, conforme calendário proposto pelo Governo no Plano São Paulo, apenas se todas as regiões do Estado se encontrarem na fase amarela nos 28 dias que antecedem essa data. A volta às aulas presenciais também terá que ser autorizada pelo poder público de cada uma das cidades. Além disso, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade. O retorno presencial será realizado de forma gradual e em cinco fases, a fim de estabelecer o distanciamento mínimo de 2 metros entre alunos/alunas e educadores/educadoras. Dependendo do tamanho das salas de cada curso, as turmas serão divididas em 2, 3 ou 4 grupos, que poderão ser distribuídos nos horários de aula dessa turma, nos dois dias de aula, ao longo de uma ou duas semanas. 

Fonte: CCR AutoBAn


Voltar