Notícias da CCR AutoBAn

Notícias

04/11/2019 | Releases

Instituto CCR divulga projetos selecionados no 4º Edital de Projetos Culturais

Instituto CCR divulgou os 17 projetos selecionados para o 4º edital Instituto CCR de Projetos Culturais. Ao todo, o chamamento público recebeu 775 inscrições, em 286 municípios, e irá distribuir seu maior valor em incentivos culturais via Lei Rouanet (cerca de R$ 3,9 milhões) para ações de fomento à produção cultural, principalmente, de fora das grandes capitais.  ¿Cada um dos projetos escolhidos irá receber o incentivo de até R$ 300 mil. Jundiaí, cidade atendida pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes - administrado pela CCR AutoBAn -  é um dos municípios beneficiados.

Nesta edição, os principais temas das ações contempladas incluem a valorização da cultura afro-brasileira, democratização do acesso ao livro e resgate de expressões artísticas, como teatro, dança e música.

“É um orgulho para o Instituto CCR seguir colaborando com a democratização do acesso à cultura no País. Os editais de incentivo sãoimportantes instrumentos para a difusão de ações culturais em diversas regiões do País, sobretudo, as que estão mais afastadas dos grandes centros”, destaca Marina Mattaraia, diretora do Instituto CCR.

Confira abaixo os projetos selecionados para este edital:

https://bit.ly/2qXxZjT

Fonte: CCR AutoBAn


Voltar