Notícias da CCR AutoBAn

Notícias

20/10/2017 | Releases

Em Nova Odessa: CCR AutoBAn e Instituto CCR oferecem atração musical

CCR AutoBAn e o Instituto CCR oferecem neste sábado, 21 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Divair Moreira, em Nova Odessa, espetáculo musical do grupo paulistano João de Barro, que faz um resgate e releitura da música brasileira, a partir do Choro e do Samba. No repertório, músicas de compositores e intérpretes consagrados, como João Bosco, Elis Regina e Dominguinhos, além de clássicos da música de salão. A entrada é gratuita.

Em 2017, o conjunto está lançando seu segundo disco, “Gafieira para Dominguinhos”, que conta com arranjos assinados por músicos como Letieres Leite e Laércio de Freitas, além de participações de Toninho Carrasqueira e Mestrinho. O intuito é resgatar clássicos de Dominguinhos e apresentá-los de forma inovadora, mantendo viva a chama do compositor, além de conectar a obra às novas gerações.

O octeto conta em sua formação com trombone, trompete, saxofone/flauta transversal, bateria, voz/percussão, bandolim, baixo e violão/guitarra.

A apresentação do Grupo João de Barro faz parte do projeto “Música na Estrada”, apresentado pelo Instituto CCR e produzido pelo Instituto Pensarte. A iniciativa tem o objetivo de oferecer diferentes estilos musicais, como choro, samba, bossa nova e ritmos latinos, com uma roupagem moderna, trazendo elementos do jazz e da música contemporânea, a partir de uma série de concertos gratuitos realizados em municípios do interior de São Paulo que estejam no entorno das unidades de negócio da CCR, como Nova Odessa. “Com estas ações, ampliamos o alcance do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, do qual a CCR AutoBAn faz parte, por meio de ações de desenvolvimento social e cultural das comunidades lindeiras às rodovias”, destaca Marta Calha, gestora de Comunicação Social da CCR AutoBAn.

Serviço
Espetáculo musical Grupo João de Barro – projeto “Música na Estrada”
Sábado, 21 de outubro, às 20h
Teatro Municipal Divair Moreira – rua do Tamboril, 140, Jardim das Palmeiras – Nova Odessa
Entrada gratuita – ingressos distribuídos a partir de ordem de chegada

 

Fonte: CCR AutoBAn


Voltar