Notícias da CCR AutoBAn

Notícias

08/08/2019 | Releases

CEU Pera-Marmelo recebe espetáculo “O Novo rei do Beleléu”

O Novo Rei do Beleléu

O Novo Rei do Beleléu

Fonte: Bruno Cucio

Alunos do CEU Pera-Marmelo – na região do Parque Anhanguera, na Capital – assistem à peça “O novo rei do Beleleu”, apresentada pelo Ministério da Cidadania e Instituto CCR, com apoio da CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes e integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo.  As exibições acontecem nesta sexta-feira (9) – apenas para alunos da escola – e no sábado (10) e domingo (11) abertas à comunidade.

Com música ao vivo e percussão, a Companhia Teatral Ouro Velho apresenta a história do reino de Beleléu, tomado por uma epidemia de “tanto faz”. Empregando elementos da cultura popular, como a literatura de cordel e folia de reis, a missão é trazer de volta os sonhos perdidos da população.

Além da encenação teatral, a Cia Ouro Velho oferecerá oficinas: criação teatral e produção cultural. As atividades serão voltadas aos artistas da região.

A montagem foi indicada como melhor espetáculo infantil, em 2016, pelo Prêmio Arte Qualidade.

A produção “O Novo Rei do Beleléu” foi contemplada no 3º Edital de Projetos Culturais do Instituto CCR, por meio da Lei Rouanet. Estão previstas ainda apresentações na Biblioteca Brito Broca (avenida Mutinga, 1425, Vila Pirituba) - nos dias 15 e 16 de agosto -  Biblioteca Érico Veríssimo (rua Diógenes Dourado, 101 – Taipas), nos dias 16 e 17 de agosto.

Serviço
Peça “O novo rei do Beleléu”
Local: CEU Pera-Marmelo - Rua Pera-Marmelo, 226 - Jardim Santa Lucrecia - Pq. Anhanguera - São Paulo
Dia 9 de agosto
15h – apresentação para alunos do CEU
Dia 10 de agosto
15h – apresentação aberta à comunidade
11 de agosto
15h - apresentação aberta à comunidade

 

Fonte: CCR AutoBAn


Voltar