Notícias da CCR AutoBAn

Notícias

24/01/2014 | Releases

Campinas: CCR AutoBAn libera tráfego ao novo acesso do Parque Jambeiro na Via Anhanguera

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o sistema Anhanguera-Bandeirantes, informa alterações no acesso da Via Anhanguera (SP-330) ao bairro Parque Jambeiro, em Campinas.
 

Desde quinta-feira, 23 de janeiro, os usuários com destino ao bairro devem utilizar a nova alça de acesso da pista expressa à via marginal (pista sentido capital-interior), na altura do quilômetro 86 da Via Anhanguera, para, a partir da marginal, acessar o bairro.
 

Com a abertura da nova alça de acesso à via marginal, o desvio provisório que era utilizado até então, na altura do km 87, foi desativado.
 

A mudança é resultado das obras de implantação de vias marginais entre os quilômetros 86 e 92, na região de Campinas.
 

Sinalização
A CCR AutoBAn e o policiamento rodoviário concentram todos os esforços para proporcionar o máximo de segurança aos usuários da rodovia. Para orientação aos motoristas, será reforçada a sinalização no local. Painéis de Mensagens Variáveis (PMV) móveis auxiliam na orientação aos motoristas. Mais informações podem ser obtidas por meio do Disque CCR AutoBAn: 0800 055 55 50.
 

Obras em andamento
As obras de implantação de terceira faixa e marginais na Via Anhanguera tiveram início em maio de 2012. A construção de marginais acontece entre os km 86 e km 92 (região de Campinas) e entre os km 103 ao km 120, em ambas as pistas (Norte e Sul) na região de Campinas/Sumaré/Nova Odessa. Já a terceira faixa da Anhanguera está em execução entre os km 71 ao 76 (entre Louveira e Vinhedo).  O trecho entre os km 120 ao km 128 (Americana) foi entregue no final do ano passado.


Voltar